Amor de Mãe: Lurdes fica arrasada com nova pista de Domênico e se desespera

PUBLICIDADE

Tudo indica que Danilo seja o filho perdido de Lurdes na novela Amor de Mãe, mas a babá pelo visto sofrerá muito até descobrir toda a verdade. Surgirão novas pistas de que Vinícius pode estar envolvido em toda esta história.

Com a chegada de seu cunhado, Lurdes verá que há uma grande chance de encontrar o filho vendido e irá atrás de um rapaz que apareceu em Malaquitas procurando por sua mãe biológica. Finalmente, ela o encontrará, mas terá uma grande decepção.

Januário contará a ela que um jovem apareceu na cidade, que tem a mesma idade de Domênico e queria saber sobre suas origens. O caminhoneiro dirá ainda que este rapaz contou que sua mãe era de Malaquitas e até deixou um contato para encontrá-lo.

Lurdes não perderá tempo e irá atrás do suposto filho. Quando encontrá-lo, contará que ele pode ter sido traficado por Kátia, mas ao ver que ele tem olhos azuis, diferente de Domênico, logo descartará a possibilidade de que seja a mãe dele.

Mas os problemas da babá não acabarão por aí, porque ficará no ar a possibilidade de que ela viveu um romance com Januário e o público perceberá que ainda há algo entre eles.

O clima esquentará ainda mais quando saírem para dançar em um forró e Oliveira perceber que ganhou um rival. A partir daí os dois começarão a disputar Lurdes, sendo que ela não saberá com qual ficar.

Lurdes ainda terá que lidar com a prisão de Magno, entre outros problemas, lembrando que Álvaro prometeu transformar a vida dela em um inferno e ele cumprirá o que disse.