Goleiro Bruno dá entrevista bombástica e, após anos, revela verdade sobre morte de Eliza

PUBLICIDADE

Em entrevista bombástica, Goleiro Bruno diz porque matou Eliza. Ele quer ainda um encontro com a mãe de Samúdio, afim de dizer que a morte da ex-amante ia muito além de pagar pensão alimentícia. A entrevista de Bruno vai ao ar no Domingo Espetacular deste domingo, 26. 

Advogada do Goleiro Bruno Fernandes diz que Deus perdoou atleta, mas que sociedade o faz pagar terrível castigo

A advogada do goleiro Bruno desabafou e diz que querem o goleiro Bruno Fernandes morto. Mariana Migliorini, profissional que tem a difícil tarefa de defender um dos nomes mais polêmicos do país, deu uma entrevista em que comenta a nova decisão envolvendo o atleta, que ainda cumpre pena pelo assassinato da ex-amante, Eliza Samúdio.

O comentário foi feito nesta quinta-feira, 23 de janeiro, um dia depois do Operário-MT decidir que não queria mais o goleiro Bruno no seu elenco. A decisão ocorreu após inúmeros protestos, especialmente de mulheres, que não aceitaram ver um feminicida como ídolo de um clube. Elas foram até aos patrocinadores do clube e anunciaram o boicote.

Preso em 2010 após a morte de Eliza Samúdio, o goleiro Bruno conseguiu permissão na justiça para conseguir jogar no Operário-MT. No entanto, o clube desistiu da ação, após as críticas do público.

A advogada de Bruno lembra que a pena que ele teve é paga pela justiça. No entanto, a sociedade não permite que ele seja um ex-detento comum, impedindo a ressocialização dele com o que sabe fazer, que seria jogar futebol.

Os empresários de Várzea Grande [cidade que é sede do Operário] não querem ter o nome do Bruno vinculado a eles por conta da repercussão social. Querem ele morto. Isso não é pena, não é algo civilizatório“, disse a advogada sobre o tima.

O Bruno já cumpriu a pena, Deus perdoa. A sociedade não”, explicou Mariana, como mostra uma matéria do portal de notícias UOL.