Torcida do Flamengo pede retorno de Lucas Paquetá e empresários se pronunciam

PUBLICIDADE

O meia-atacante Lucas Paquetá, negociado pelo Flamengo ao Milan, vem sinalizando publicamente a sua insatisfação no clube italiano. O principal motivador do descontentamento é a falta de oportunidade para jogar, e por conta disso o atleta começa a se movimentar junto com os seus empresários para migrar rumo a outra equipe do futebol europeu.

Atentos nas movimentações, os torcedores do Flamengo ainda sonham em ver o garoto retornando à Gávea, e o nome de Paquetá esteve muito associado a um possível desembarque no Rio de Janeiro. Questionados sobre a possibilidade, os empresários do atleta descartam completamente a hipótese.

A intenção do meia-atacante é permanecer na Europa, até mesmo na Itália, mas em outra equipe. Os agentes lutam contra o tempo para que ele possa se transferir ainda nesta janela de janeiro. O principal temor com a falta de atuação é a perca da visibilidade e consequente falta de espaço na Seleção Brasileira, na qual vinha ganhando sucessivas convocações pelo técnico Tite.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, também falou sobre a situação. Cobrado pelos torcedores, tendo em vista uma possível disponibilidade no mercado da bola, o mandatário destacou não haver quaisquer chances de negócio pelo jogador, descartando a possibilidade de um retorno ao Rio.

Empresário de Paquetá desmente depressão

Em nota, Eduardo Uram, um dos representantes de Paquetá, falou sobre os boatos recentes que circularam pela imprensa do país, dando conta de que ele havia desenvolvido um quadro de depressão. O staff negou a informação e disse que o assessorado está muito bem, próximo de seus familiares.