Irmão gato de Débora Nascimento surge em foto rara e fãs enlouquecem: ‘genética boa’

PUBLICIDADE

Débora Nascimento foi ao seu perfil do Instagram na noite da sexta-feira passada (17) compartilhando um raro registro fotográfico ao lado de seu irmão, Junior. Os seguidores acabaram ficando surpresos com a semelhança entre os dois, e fizeram questão de apontar certa beleza que julgaram haver em comum.

“Meu jujuba”, foi a maneira pela qual a atriz se reportou ao irmão, revelando publicamente o seu apelido. No campo dos comentários, que vieram aos montes, os fãs de Débora Nascimento não deixaram de destacar o quão semelhantes são, e os elogios foram unanimidade.

“Uau que lindos…essa genética é das boas!”, escreveu uma das seguidoras. “São muito parecidos, e são lindos por igual”, opinou uma segunda. “Parece um quadro”, disse mais uma. “A beleza tá no sangue!”, apontou uma quarta.

Débora Nascimento e o seu balanço sobre 2019

Com o término de 2019, a atriz global fez um balanço sobre a retrospectiva do ano, em entrevista concedida para o site Famosando. Ela enumerou preocupação com a situação vivida no país, torcendo para que a energia da virada possa trazer novos ares e mais prosperidade aos brasileiros. Além disso, demonstrou estar bastante animada com os projetos que virão em sua vida.

Na sequência, Débora Nascimento fez questão de agradecer por todas as coisas boas que o ano deixou em sua vida. Demonstrou gratidão pelos aprendizados e saúde que a família foi capaz de aproveitar. Por fim, fez um pedido para o seu 2020: “quero pedir que o ano que vem traga muita alegria, leveza e desafios, que eles fazem a gente crescer”, ressaltou na ocasião.