Viúva de Gugu mostra sua cara e diz se processará os próprios filhos

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, o programa Fofocalizando, do SBT, trouxe novidades a respeito do caso envolvendo a disputa judicial pelos bens do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Leão Lobo, apresentador da atração, falou que Rose Miriam, após entrar na justiça tentando ser reconhecida como esposa do comunicador da Record, teria ido além. 

O apresentador do Fofocalizando comentou que Rose Miriam teria entrado na justiça contra os próprios filhos. A revelação foi feita na data em que Rose ganhou da justiça do estado de São Paulo o direito de receber uma pensão vitalícia do inventariante de Gugu. Ela receberá R$ 100 mil por mês. A inventariante do comunicador é a irmã de Gugu Liberato, Aparecida Liberato. 

Em contato com o site Na Telinha, Rose Miriam, através de seus advogados, comentou se está mesmo processando os filhos. Os advogados da médica chamaram a iniciativa contada pelo apresentador do SBT de um grande absurdo. 

O site Na Telinha divulgou uma nota assinada pelos advogados de Rose, em que eles dão a informação oficial sobre o episódio, surpreendendo muita gente a respeito do tema. 

“A Sra. Rose não está processando os filhos que teve com Gugu, isso é um absurdo. Muito pelo contrário, ela, na qualidade de genitora e viúva de Gugu, bateu às portas do Poder Judiciário não só em busca de Justiça, mas também para defender e resguardar os interesses dos filhos do casal”, diz a nota assinada pela equipe de Rose. 

Gugu e Rose Miriam tiveram três filhos, o mais velho deles é João Augusto, de 18 anos de idade.