Resumo Amor de Mãe, capítulo de quinta (06): Raul decide se separar de Érica

PUBLICIDADE

No capítulo de quinta-feira, dia 06, na novela Amor de Mãe, Magno consegue autorização para deixar a prisão e vai logo visitar Betina. Mas o frentista decide que irá se afastar da enfermeira. A família de Magno comemora o retorno dele para casa, mas o filho de Lurdes sabe que seus problemas estão longe de chegar ao fim.

Érica nota que o irmão está empolgada e procura alertá-lo sobre o perigo da fama. Ryan fará cada vez mais sucesso e verá sua via mudar de uma hora para outra, o que acabará lhe trazendo vários problemas.

Furioso, Álvaro chega a ameaçar Vitória. Davi vai à prisão fazer uma visita a Amanda e ela fica emocionada ao vê-lo. No bar onde Marina já está trabalhando, Verena consegue uma oportunidade de emprego.

Vitória começa a se aproximar cada vez mais de Raul. Miranda e Daniel se encontram. Leila nunca desistiu de reconquistar Magno, ela fez de tudo para afastá-lo de Betina e agora, vendo que o caminho está livre, partirá para o ataque final e conseguirá beijá-lo.

Belizário dá um presente a Penha e ela fica emocionada. Verena começa a cantar no bar e faz muito sucesso, os clientes se empolgam com a nova atração e o estabelecimento comercial começa a ficar lotado.

Álvaro vai atrás de Verena e pede para conversar com ela. O empresário ficou revoltado quando soube que não era o pai de Júnior e expulsou Verena de casa com o bebê, mas depois começou a sentir falta dela.

Eunice não aceita conversar com Camila a respeito de Tânia e Domênico. Raul se desentende com Érica e sugere que eles se separem.