in

Resumo novela Amor de Mãe, quarta (05): Vitória declara Guerra contra a PWA

GShow
Publicidade

No capítulo de quarta-feira, dia 05, na novela Amor de Mãe, apesar dos problemas enfrentados, Davi vê que seu protesto deu bons resultados e comemora. Lurdes vai atrás de Betina e pede à enfermeira que lhe ajude a encontrar Tânia, a babá deixará claro que não desistirá de seus objetivos.

Vitória pode contar com o apoio de Natália e Miranda, mesmo assim a advogada ficará preocupada com o seu futuro. Ela teve que tomar uma decisão difícil, mas agora terá que arcar com as consequências.

Raul fica pensativo e logo percebe que a saudade de Vinícius não para de lhe atormentar. Álvaro sofrerá por causa de Verena, ele ficou furioso quando descobriu que Júnior não é seu filho biológico e decidiu expulsá-la de sua casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vitória coloca um ponto final no romance com Davi e se mostra cada vez  mais confusa sobre o que fará de sua vida. Ryan fica bêbado, mas acaba lançando uma nova música, o jovem fará cada vez mais sucesso.

Haverá uma reviravolta na novela porque depois de tanto tempo trabalhando para defender a PWA, Vitória começará a se mobilizar para conseguir uma ação coletiva contra a empresa, o que deixará Álvaro furioso.

Betina tentará falar com Eunice, quando descobrir que Tânia morreu, pois elas eram irmãs. Nicete conversa com Vitória e vai logo avisando que não fará nada que venha a prejudicar Álvaro.

Vitória não se deixa abater e segue firme em seu propósito, só que as coisas irão complicar para ela, pois Álvaro declarará guerra contra a advogada, prometendo transformar a vida dela em um inferno.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]