Resumo Amor de Mãe, capítulo de sexta (07): Lurdes fica perplexa com nova descoberta

PUBLICIDADE

No capítulo de sexta-feira, dia 07, na novela Amor de Mãe, Lurdes procura dar todo apoio à filha, ao saber que ela e Raul não estão mais namorando. Sandro tem uma conversa séria com o pai sobre Vitória. Leila continua com seu plano de conquistar Magno e ele acaba a pedindo em namoro.

Sandro conta a Vitória que seu pai não está mais namorando com Érica. Nuno é orientado por Lucas e começa a sondar Danilo a respeito do restaurante de Thelma. Mariana abre o coração com Betina, que a leva para se distrair nas aulas de dança de Durval, alegando que é um local onde qualquer tristeza dá lugar à diversão.

Danilo começa a falar para a mãe que ela deveria vender o restaurante para Nuno. O que o rapaz nem imagina é que Álvaro está por traz de tudo, o empresário está armando um esquema para finalmente ter o imóvel.

Só que apesar de todas as dificuldades enfrentadas e os problemas financeiros, Thelma sabe que no fundo ela não tem vontade de vender o local. No entanto, pesará muito o fato dela saber que tem um aneurisma e precisa deixar algum dinheiro para o filho.

Lurdes não gosta nem um pouco do comportamento de Ryan e procura repreender o filho. Magno diz a Leila que fará de tudo para descobrir quem foi que fez a denúncia anônima para a polícia, que acabou resultando em sua prisão.

Álvaro dá um basta no seu relacionamento com Estela. Nuno entrega a Álvaro, o contrato do restaurante de Thelma. Vitória acaba cedendo e beija Raul. Lurdes fica perplexa ao descobrir que Eunice na verdade é irmã de Kátia.