Internado, Datena revela verdade sobre sua saúde e comove: ‘Espero que dê tudo certo’.

PUBLICIDADE

O apresentador José Luiz Datena é um dos nomes mais conhecidos do país. No entanto, ele tem preocupado os fãs, após anunciar que passaria por uma cirurgia no coração. O procedimento é o cateterismo, que consiste na desobstrução das artérias do órgão.

Datena abre o jogo sobre cirurgia no coração

Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, o apresentador Datena gravou um vídeo, já internado, em que fala sobre o procedimento. Ele comoveu os fãs ao dizer que esperava que tudo ficaria bem. Fora do Brasil Urgente, o apresentador tem sido substituído pelo próprio filho, Joel Datena, que já comandava o noticioso aos finais de semana. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o apresentador da TV Bandeirantes, já internado, para passar pela cirurgia no coração; nas redes sociais, o comandante do Brasil Urgente tem recebido uma verdadeira corrente de orações, o que tem deixado muita gente comovida. 

“É mais uma etapa que todo mundo tem que enfrentar na vida. Vou fazer um procedimento aqui no Sírio-Libanês cercado de ótimos médicos, de um corpo clínico excepcional”, disse o apresentador ao falar sobre o assunto na internet, recebendo muito carinho de quem o acompanha na internet. 

Datena ainda fez questão de dizer que está sendo muito bem amparado, já que está internado no Hospital Sírio Libanês, reconhecido nacionalmente. “É um dos maiores hospitais do Brasil e da América Latina, diferente (sic) da maioria dos brasileiros que está em serviço público e realmente entregue ao deus-dará”, disse o comunicador, que ficará afastado por tempo indeterminado do vídeo.