in

Resumo novela Amor de Mãe, segunda (03): Álvaro descobre que pode não ser o pai de Júnior

GShow
Publicidade

No capítulo de segunda-feira, dia 03, na novela Amor de Mãe, Amanda irá ameaçar Álvaro e ainda dirá ao empresário que fará questão de se vingar dele. Davi dá início ao seu protesto e Betina fica preocupada.

Álvaro conta com a ajuda de Lucas para produzir um vídeo fake, onde Raul tem sua imagem difamada e ele ficará surpreso quando ver as imagens. Guará vai correndo avisar a Davi que Amanda acabou sendo presa.

Sandro é quem mostrará a Raul o vídeo falso sobre ele, que já está viralizando nas redes sociais. Vitória tomará conhecimento do caso e se oferecerá para ajudá-lo, pois como advogada sabe que ele tem seus direitos.

Publicidade

Érica conversa com Ryan e avisa que chegou a hora dele mudar da casa da mãe, o que deixará o jovem cantor surpreso, pois ainda está se acostumando com o sucesso.

Na frente de todos os acionistas da PWA, Raul decide confrontar Álvaro e causa o maior climão. Ryan acaba aceitando a sugestão da irmã e sai da casa de Lurdes, indo morar em um hotel.

No começou tudo será complicado para Ryan, pois ele estava acostumado com a vida simples na casa da mãe, só que agora vive em um quarto de luxo e está sempre sendo parado pelas fãs que querem fotos e autógrafos.

Álvaro, de cabeça quente, acaba sendo rude com Estela. Januário e Oliveira decidem fazer uma viagem juntos. Haverá uma passagem de tempo, de pelo menos seis meses e Brenda, assim como Leila, visitará Magno na prisão.

Lurdes resolve ir atrás de Tânia. Álvaro fica chocado ao descobrir que Júnior pode não ser seu filho biológico.

Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br