Resumo novela Amor de Mãe, segunda (03): Álvaro descobre que pode não ser o pai de Júnior

PUBLICIDADE

No capítulo de segunda-feira, dia 03, na novela Amor de Mãe, Amanda irá ameaçar Álvaro e ainda dirá ao empresário que fará questão de se vingar dele. Davi dá início ao seu protesto e Betina fica preocupada.

Álvaro conta com a ajuda de Lucas para produzir um vídeo fake, onde Raul tem sua imagem difamada e ele ficará surpreso quando ver as imagens. Guará vai correndo avisar a Davi que Amanda acabou sendo presa.

Sandro é quem mostrará a Raul o vídeo falso sobre ele, que já está viralizando nas redes sociais. Vitória tomará conhecimento do caso e se oferecerá para ajudá-lo, pois como advogada sabe que ele tem seus direitos.

Érica conversa com Ryan e avisa que chegou a hora dele mudar da casa da mãe, o que deixará o jovem cantor surpreso, pois ainda está se acostumando com o sucesso.

Na frente de todos os acionistas da PWA, Raul decide confrontar Álvaro e causa o maior climão. Ryan acaba aceitando a sugestão da irmã e sai da casa de Lurdes, indo morar em um hotel.

No começou tudo será complicado para Ryan, pois ele estava acostumado com a vida simples na casa da mãe, só que agora vive em um quarto de luxo e está sempre sendo parado pelas fãs que querem fotos e autógrafos.

Álvaro, de cabeça quente, acaba sendo rude com Estela. Januário e Oliveira decidem fazer uma viagem juntos. Haverá uma passagem de tempo, de pelo menos seis meses e Brenda, assim como Leila, visitará Magno na prisão.

Lurdes resolve ir atrás de Tânia. Álvaro fica chocado ao descobrir que Júnior pode não ser seu filho biológico.