Marília Mendonça perde a paciência com o marido, toma atitude e abre o jogo nas redes sociais

PUBLICIDADE

Mesmo com o nascimento do primeiro filho do casal de Marília Mendonça e Murilo Huff, os famosos mostram que são gente como a gente e também vivem os seus momentos de desentendimento a dois. A musa da música sertaneja compartilhou, com os seus seguidores nas redes sociais, que estava bloqueando em definitivo o marido por um motivo diferente.

Quem acompanha a artista de perto sabe que ela vem emplacando uma meta de melhorar a saúde a partir da mudança de hábitos alimentares. Entretanto, Murilo não estava ajudando a amada, e insistia em compartilhar com ela fotos de alimentos apetitosos, daqueles que não ajudam nem um pouco na dieta.

“Bloqueei o Murilo, porque estava me mandando foto de comida. f*dasy”, publicou a famosa. Os fãs acharam um máximo a atitude da cantora sertaneja, e deram risada da situação. Outros disseram que o convívio entre o casal é uma meta para todo relacionamento.

Houve ainda os seguidores que acharam justa a punição que Murilo havia recebido, afinal de contas, duas coisas que nenhum homem casado pode compartilhar é foto de comidas e de mulheres, comentaram algumas pessoas em tom de brincadeira.

Parece que Marília Mudança sofreu um baque com o nascimento do filho Léo, e vem adotando uma maneira diferente de pensar a vida. Em postagens recentes, relatou com os seus fãs as mudanças que passou a vislumbrar no modo de conduzir as coisas: “Ter um filho é ver que você era egoísta sim, e não aquela flor de laranjeira, do coração amável, que só pensa no próximo como você imaginava“, declarou recentemente.