Após oito anos de casados, Belo enfim abre o jogo sobre gravidez de Gracyanne Barbosa

PUBLICIDADE

O casal Belo e Gracyanne Barbosa está junto há cerca de oito anos. Cada vez mais as cobranças sobre um filho entre o cantor e a musa fitness aumentam. Sem o hábito de falarem sobre o assunto, o músico resolveu abrir o coração dando declarações inéditas sobre a maternidade da esposa em entrevista concedida para o portal GShow.

Pelo que ele disse, existem alguns empecilhos que impedem uma gravidez de momento de Gracyanne Barbosa. Por usar o seu corpo como instrumento de trabalho, tendo em vista que é um ícone feminino no universo fisiculturista, uma gestação poderia atrapalhar os seus contratos que já estão devidamente assinados.

O artista comentou que, caso seja para a esposa engravidar, deverá ocorrer no tempo de Deus. Brincou com a situação dizendo que vem treinando e praticando bastante junto com a mulher, mas os 12 contratos que Gracyanne Barbosa tem ao redor do país pedem um pouco mais de calma. Ele não descartou a possibilidade de adotarem uma criança mas, caso ocorra uma gravidez, torce para que seja uma menina.

Belo já é pai de três filhos, e o seu nome vem sendo bastante explorado pela mídia nos últimos tempos. Sobre o assunto, relativo às fofocas nas quais seu nome está sendo imerso, comentou, dizendo não dar tanta importância para os boatos. Revelou que o seu casamento é blindado, e que os ataques externos não são capazes de afetar a relação existente com a esposa Gracyanne Barbosa.

“Não me preocupo com isso. Minha música venceu as barreiras e meu público sempre foi fiel a mim. Blindo muito bem para as coisas externas não influenciarem no meu relacionamento. Não me chateiam mais, não me importo”, finalizou Belo, garantindo que toma todos os cuidados necessários para livrar o seu casamento dos ataques externos.