‘Menino mais gordo do mundo’ emagrece 110 kg e surge irreconhecível: ‘Magrinho’

PUBLICIDADE

Arya Permana ficou conhecido como a criança mais obesa do mundo. O drama do menino indonésio, que quando ficou conhecido tinha  apenas dez anos de idade, comoveu o planeta. Três anos depois, ele perdeu incríveis 110 kg; e o antes e depois do garoto, que agora é um adolescente, é impressionante. 

Veja como está hoje menino mais gordo do mundo, que perdeu mais de 100 quilos e está irreconhecível

Aos 10 anos, Arya Permana pesava incríveis 193 quilos. Por isto, ficou conhecido como o “menino mais gordo do mundo”. Guloseimas açucaradas eram devoradas diariamente por ele. Mas a repercussão do caso também trouxe ajuda para o menino, que passou a ser acompanhado em atividades físicas e muita dieta, como mostra uma matéria publicada pelo site do jornal carioca Extra nesta sexta-feira, 24 de janeiro.

O garoto tem mais de 300 mil seguidores e sua rede social. No Instagram, ele divide sua rotina de exercícios. Ele, para conseguir emagrecer bastante, teve que trocar os amados doces por frutas. Além disso, uma rotina de atividades foi montada pensada, exclusivamente, em Arya. Ele agora tem estimulado milhares de pessoas com sua força de vontade.

Veja abaixo o antes e depois do menino, que ficou conhecido como a criança mais obesa do planeta; o drama dele acabou repercutindo em todo o planeta. 

“Arya agora é um símbolo de esperança. As pessoas agora dizem: ‘Se até o Arya perdeu peso, por que eu não posso?”,  disse o personal trainer do garoto,  que divide também sua rotina com ele pela internet.