Lurdes pode morrer na novela Amor de Mãe: clima esquenta e Álvaro mostra do que é capaz

PUBLICIDADE

Lurdes bateu de frente com Álvaro após ajudar a filha, a babá pegou um projeto do empresário e mostrou a Camila, assim a professora conseguiu provar que o sujeito tinha interesses em derrubar a escola.

Só que o vilão logo descobriu tudo e resolveu ameaçar Lurdes, avisando que a vida dela se transformará em um inferno. Acontece que a babá não se deixou intimidar, pelo contrário, ela foi com tudo pra cima do sujeito e avisou que já matou até o marido, por isso nada mais nesta vida vai lhe dar medo.

Segundo a revista Guia da TV, Lurdes ficará entre a vida e a morte, pois Álvaro fingirá que desistiu de fazer algo contra ela, só que o sujeito tem muitos contatos e não deixa ninguém ficar no seu caminho.

Lurdes já tem problema de sobra para resolver e ainda terá que encarar a fúria de Álvaro. A babá descobriu que Sandro não é seu filho e voltou a procurar por Domênico, mas ela já percebeu que não será fácil encontrá-lo.

Outra questão que tem tirado o sono da personagem de Regina Casé é a prisão de Camilo, pois o frentista acabou confessando que matou Genilson e isto dificultará tirá-lo da cadeia.

E não para por aí, pois ela apareceu no programa de Luciano Huck e Januário ligou para lá imediatamente ao reconhecê-la. Januário era irmão do marido de Lurdes e ela pensou que poderia enterrar o passado, pois acabou matando o sujeito, só que agora terá que enfrentar mais esse problema.

Mas nem todas as notícias são ruins, pois é justamente Januário que trará uma pista que poderá ajudá-la a descobrir onde Domênico se encontra.