Suposta traição de Zezé à Graciele vem à tona e fãs zombam: ‘Toma galha direto’

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, rolam boatos de que o cantor Zezé di Camargo está traindo sua atual esposa, a modelo Graciele Lacerda. As informações foram publicadas nesta sexta-feira, 24 de janeiro, pelo jornal carioca Extra. A própria matéria tem comentários de internautas que dizem que Graciele ‘toma galha direto’, expressão que significa que Lacerda estaria sendo traída frequentemente pelo artista sertanejo, que é um dos nomes mais queridos do país.

Graciele acabou se pronunciando sobre as supostas traições e, para falar do tema, decidiu usar o bom humor. “Só se tiver saindo nos três juntos (risos). Porque estamos sempre juntos“, escreveu Graciele na sua rede social.

Os boatos da suposta traição de Zezé di Camargo já estão tão avançados que o já até teria detalhes da suposta amante do artista, que seria uma bailarina do Espírito Santo. Zezé ainda não se pronunciou a respeito dos comentários sobre ele na internet, mas é comum a família Camargo se envolver em polêmicas, como ficou marcado nos últimos anos. 

Zezé e Graciele assumiram publicamente o romance em 2014, mas o relacionamento já durava, na época, 9 anos, como Graciele disse em entrevistas. Ela mesma, por anos, foi acusada de ser amante de Zezé, pois o casamento legal do músico com Zilu Godoi demorou a chegar ao fim. 

O cantor se defendeu na época, alegando que Zilu é quem não aceitava o término do casamento e dificultava uma relação mais formal dele com Graciele. Até os filhos do cantor tiveram certa dificuldade em aceitar o novo relacionamento.