Após polêmica do fim com Zilu, Zezé é acusado de trair atual esposa Graciele; e detalhes vem à tona

PUBLICIDADE

Zezé di Camargo e Zilu Godoy foram casados por muitos anos. Eles estiveram juntos de 1982 a 2014. Uma parte da história dos dois é retratada no filme Dois Filhos de Francisco. Este relacionamento chegou ao fim e cada um seguiu sua vida.

Muitas vezes, Zezé foi acusado de ter traído Zilu, inclusive com a atual esposa do cantor, Graciele Lacerda. O próprio cantor teria cometido uma gafe quando comemorou 10 anos ao lado de Graciele, em 2018. Em 2008, ele ainda estava casado com Zilu.

Agora, Graciele teve que responder ao burburinho de que estaria levando um chifre de Zezé.
Os boatos dão conta de que o cantor sertanejo, que faz dupla com o irmão Luciano, teria um caso com uma bailarina. Um internauta questionou Graciele sobre o assunto nas redes sociais. 

Os boatos da internet são de que Zezé estaria traindo a atual esposa com uma bailarina mais nova. Graciele tem 39 anos. A idade da suposta bailarina não foi divulgado. Zezé tem 57 anos. Zilu, sua ex-esposa, tem 61. Na época da separação, muito se falou sobre o cantor ter trocado a esposa por uma mulher mais nova.

Graciele respondeu ao questionamento com um certo tom de bom humor. “Só se tiver saindo nós três juntos (risos). Porque estamos sempre juntos”, comentou Graciele.

Ao que tudo indica, o relacionamento dos dois está muito bem, apesar das constantes brigas que são noticias envolvendo a família Camargo. Há rumores de que Zezé e Luciano não estão bem, de que a esposa de Luciano e Wanessa não se dão muito bem, além das alfinetadas que a ex de Luciano costuma dar a ele pelas redes sociais.