Fora da TV, Renato Aragão pede trabalho na TV e comove

PUBLICIDADE

Esquecido pela TV Globo e sem qualquer trabalho na televisão, o humorista Renato Aragão, o eterno Didi, deu uma importante entrevista, na qual diz que não consegue ficar parado. “Tenho saudades de gravar”, disse o humorista. Didi diz que está pronto para fazer um seriado e que aguarda uma oportunidade no canal que trabalha, a Rede Globo.

Sem trabalho na Globo, humorista Renato Aragão diz que quer voltar ao ar

O humorista Renato Aragão está na TV Globo desde 1970, quando estreou o humorístico Os Trapalhões. O famoso, no entanto, não tem nenhum projeto na telinha desde 2013. Até mesmo no Criança Esperança, que ele e outros trapalhões iniciaram, Renato tem hoje uma participação bastante pequena. 

“A minha mente está sempre em produção. Não consigo ficar parado e já adianto que, em breve, teremos um novo filme pela Globo Filmes”, assume ele, que tem mais de 50 anos de carreira. 

Renato Aragão diz que tem saudades de trabalhar e que mente continua a mil

O humorista, no entanto, recusou-se a falar sobre um documentário que promete polemizar sobre a figura de Renato, que é considerado uma espécie de vilão dentro de ‘Os Trapalhões’. 

“Eu lembro de tudo com muito amor e alegria. Eu faria tudo de novo, do mesmo jeito”, disse ele sobre o passado, como mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha nesta quinta-feira, 23 de janeiro. “A sociedade está sempre se modernizando, sempre mudando e a internet também mudou muito o pensamento das pessoas”, continuou ele, ao falar sobre o humor da atualidade.