Jerry Smith teria traído a namorada Emily Garcia, que sofre depressão: ‘com garoto de programa’

PUBLICIDADE

O funkeiro Jerry Smith e a influenciadora digital Emily Garcia romperam o relacionamento e a jovem decretou que não está mais namorando. Ela própria foi quem veiculou a informação, a partir de uma série de stories nos quais esclarecia a situação através de seu perfil no Instagram. Ao que parece, o motivo do rompimento teria sido uma traição do artista.

Em um dos stories, Emily surge lamentando o fim do relacionamento, dando a entender que ela teria sido honesta durante todo o tempo, mas acabou tendo a confiança traída pelo então companheiro: “Não estou mais namorando. Infelizmente ser honesta, correta e fiel não é o suficiente”, escreveu a influenciadora digital para os seus seguidores. “Honestidade e fidelidade é algo que vai além do caráter! É essência. A pessoa cometer o erro no pior momento da sua vida, em que você está passando por depressão e a base de medicamentos”, completou.

Recentemente, Jerry Smith teria estado em uma passagem na capital Belém, Pará. Perfis no Instagram especializados em famosos apontam que a traição supostamente ocorreu justamente nesta viagem, quando o cantor se preparava para suas apresentações pela cidade.

A notícia repercutiu entre os internautas nas redes, e possíveis novidades relativas à traição começaram a surgir. Uma pessoa comentou: “Ele traiu ela com um garoto de programa“, alfinetando Jerry Smith, ao passo que o perfil de fofocas responde “é, já soube”.

Na manhã desta sexta-feira (24), imagens começaram a circular pelas redes, mostrando possivelmente o cantor Jerry Smith sentado, enquanto uma mulher dança sensualmente ao seu lado. Apesar de ter o nome envolvido na polêmica, até o momento o cantor não se manifestou publicamente sobre o caso.