Vasco se movimenta no mercado e vai atrás de jogador do São Paulo

PUBLICIDADE

O Clube carioca do Vasco está passando por um longo processo de crise. São muitas inadimplências ao longo dos anos, jogadores reclamam pela falta de pagamento de salário, itens básicos para um estádio, como água e luz, vira e mexe são cortados por falta de pagamento e os funcionários do clube também sofrem meses sem receber. Muitas notícias expõem essa situação.

Vasco passa por crise financeira

Com essa crise financeira que se instaurou no clube fica difícil conseguir novas contratações para encorpar um time interessante que vença jogos; que é o que mais interessa para a torcida. Mas parece que o mercado da bola também girou para o clube e, aparentemente, o novo integrante do time virá do São Paulo

O volante Jucilei, que é jogador do São Paulo há 3 anos, está sendo mirado pelo Vasco da Gama. Jucilei está encostado no São Paulo e a contratação dele pelo Cruz Maltino só depende de times estrangeiros não o quererem, já que ele também está sendo cotado por eles.

Clube carioca está correndo atrás de prejuízo e mira atleta do São Paulo para compôr os time

O jogador meio campista está definitivamente fora dos planos do tricolor paulista, já que nem ao menos inscrever o atleta na disputa pelo Campeonato Paulista o São Paulo fez. Jucilei está com 31 anos atualmente e seu último jogo foi em um clássico contra o Santos, no Campeonato Brasileiro, em 16 de novembro de 2019.

Aliás, o jogador não foi tão explorado pelo time em 2019. Com todas as partidas disputadas, ele jogou apenas 11 delas. Aparentemente a relação dele com o time está desgastada e ele, a cada dia que passa, perde seu espaço. O técnico do Vasco ficará muito feliz com a chegada dele, já que pediu à diretoria que encorpasse seu meio de campo.