Palco de Gusttavo Lima pega fogo durante show e vídeo é assustador

PUBLICIDADE

O sertanejo Gusttavo Lima está no auge de sua carreira, aos 30 anos de idade. Com músicas de sucesso como Quem traiu levou, Eu Não Iria, Perrengue e Milu, o artista tem ganhado cada vez mais fãs por todo o país.

Gusttavo, que é casado com Andressa Suita, com quem tem dois filhos, está sempre com a agenda de shows lotada. Na madrugada desta desta-feira (24/01), a celebridade sertaneja se fez presente na cidade de Ouricuri, no estado do Pernambuco.

No local, uma enorme quantidade de fãs o esperavam  para mais uma apresentação. Mas infelizmente, o show quase se tornou uma grande tragédia, pois um incêndio se iniciou no palco, tendo que ser necessária a presença da equipe dos bombeiros.

Tudo aconteceu devido à forte chuva que atingia o palco de Gusttavo no momento de sua apresentação. Devido à fiação exposta dos equipamentos, a água entrou em contato com a eletricidade, resultando em um curto-circuito.

As pessoas que se faziam presente para ver Gusttavo Lima se apresentar ficaram apavoradas. Os bombeiros foram acionados e foram até o local. A equipe conseguiu dar fim ao fogo antes que uma tragédia acontecesse.

Depois que o fogo foi contigo, Gusttavo continuou sua apresentação normalmente. Ninguém que estava no local se feriu e todos puderam curtir o restante do show sem mais problemas. Muita gente, mesmo em meio ao fogo, conseguiu gravar vídeos do momento no incêndio.

Imagens das gravações logo foram compartilhadas nas redes sociais. Nas cenas, é possível ver quando o fogo começa, na parte de cima do palco.