Cantora Iza aparece com o cabelo natural e surpreende com diferença

PUBLICIDADE

A cantora Pop Iza se tornou uma musa com carreira em ascensão, dona de hits que estão em alta, ela postou na última quarta-feira um vídeo em que aparece com os cabelos naturais, após um longo processo de transição capilar a artista começa a colher os frutos pelo desapego das químicas para alisar o cabelo e exibiu seus cabelos naturais.

Cantora Iza aparece com o cabelo natural e comemora: ‘Crescendo’

Iza é dona de um corpo que pode dar inveja em muita gente, a cantora revelou que alisava o cabelo desde os 12 anos de idade e isso era bem frequente. Assim que os primeiros fios de raiz começavam a aparecer ela logo usava seus produtos químicos para abaixar e alisar as madeixas.

A cantora que foi indicada ao prêmio de ‘Melhores do Ano’ do Faustão, revelou que já sofreu muito bullying na escola onde estudava por causa do cabelo. Iza disse que sempre foi a única aluna negra da escola onde estudou, e isso fazia com que ela se sentisse diferente das demais meninas que tinham o cabelo liso.

Ela acrescentou que sua mãe não queria que ela colocasse química de relaxamento em seus cabelos, mas acabou sendo vencida pelo desespero de ver sua filha chegar todos os dias da escola chorando.

Cantora incentiva as meninas crespas a fazerem a transição

A cantora acrescentou que depois de um tempo percebeu que seu cabelo estava muito danificado e que ela teria que tomar uma decisão: ou passava pela transição ou correria o risco de ficar careca. Foi aí que ela fez o big chop, esse tratamento de choque nada mais é que o corte total da química do cabelo. Iza contou que ela mesma fez o corte, pois como suas pontas estavam lisas e sua raiz crespa, foi fácil de identificar.

Iza começou a usar tranças para melhorar o crescimento do cabelo e agora está super feliz em ver que chegaram à altura dos ombros.