Após polêmica, vaza foto de Hulk com a sobrinha da ex-mulher em momento íntimo

PUBLICIDADE

O casamento de Hulk com Iran Ângelo chegou ao fim em julho do ano passado e gerou polêmica após vir à tona que o jogador estaria namorando com a sobrinha da ex. De lá para cá, o atleta confirmou o romance com Camila Ângelo e se viu no olho do furacão, tendo que lidar com a opinião pública e a família dividida.

Recentemente, Hulk exibiu em sua redes sociais imagens de um jantar que teve na companhia de Camila e ostentou uma Champagne Cristal Louis Roederer, cuja garrafa da safra de 2008 não sai por menos de R$ 2 mil, conforme noticou o jornalista Leo Dia do UOL.

Fotos do casal não foi divulgadas por Hulk em seu Instagram, mas não demorou muito para que imagem dos namorados em momento íntimo circulasse na web. No registro, o jogador apareceu abraçadinho com Camila, em cima de romance.

Não se sabe ao certo quem teria divulgado a foto íntima do casal, apenas que o registro foi exposto por um perfil “anônimo”. De acordo com Leo Dias, Camila teria sido a responsável por vazar a foto em um suposto perfil de sua autoria, mas que estaria mantendo em sigilo para se poupar da mídia.

Jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, também falou sobre o jantar romântico de Hulk e Camila, e contou que a ex-mulher do jogador estaria “destruída” após ver as fotos do ex-marido em clima de romance com a sobrinha.

Ainda de acordo com Fábia, a mãe de Camila também não teria gostado nada de ver Hulk e Camila juntos, e precisou ser hospitalizada após um pico de pressão arterial. O romance do jogador com a sobrinha da ex ainda continua causando desavenças na família.