Ex-mulher estaria chorando copiosamente ao ver novas fotos românticas de Hulk; família teme depressão

PUBLICIDADE

O conturbado término de relacionamento do jogador de futebol Hulk Paraíba com Iran Ângelo continua tendo reflexos até hoje. A ex-esposa tem chorado copiosamente ao ver as novas fotos, em cliques pra lá de apaixonados, junto com a própria sobrinha, Camila Ângelo, que agora é a nova companheira do futebolista.

Informações apuradas pela jornalista Fábia Oliveira, dão conta de que os familiares de Iran externaram a enorme tristeza que a mulher vem sentindo por conta da situação. Os choros constantes chegaram a causar um alerta: as pessoas mais próximas temem que ela caía em um quadro de depressão.

Uma das últimas fotos que abalaram profundamente o psicológico da ex-esposa de Hulk foi o registro de um jantar luxuoso ao lado de Camila Ângela. Em um badalado restaurante, os dois se esbaldaram com Champagne Cristal Louis Roederer, bebida que além de famosa é muito cara. Os cliques do jantar romântico, prossegue Fábia Oliveira, destruíram emocionalmente a mãe dos filhos do jogador.

Não apenas Iran vem sofrendo as dores da situação, mas também os seus familiares. A mãe, por exemplo, dona Nires Ângelo, precisou ser hospitalizada às pressas. Ela, que sofre de hipertensão, sofreu picos de pressão arterial, possivelmente por conta do caos que se instaurou na família por conta de Hulk Paraíba e Camila Ângelo.

Alguns familiares de Camila também têm evitado sair de casa, por vergonha da situação.  Uma fonte próxima do ex-casal revelou que mesmo com a mudança de ares – Iran foi de mala e cuia para São Paulo com os filhos -, a ex de Hulk Paraíba segue envergonhada com o novo romance do atleta.