Verdadeira face de Claudia Leitte é exposta em carta bombástica

PUBLICIDADE

A cantora Claudia Leitte está sendo detonada na internet. É o que mostra o colunista Leo Dias, em uma matéria publicada nesta sexta-feira, 24 de janeiro. Claudia Leitte está sendo alvo de uma carta de fãs, que a assessoria da artista nega que sejam de pessoas que realmente gostam da artista. O estafe de Claudia Leitte alega que o grupo de pessoas que divulgou o conteúdo, na verdade, seria formado por fakes. 

O grupo de fãs de Claudia Leitte divulgou uma carta aberta, em que critica a cantora, a postura da sua equipe de produção e a aposta do Carnaval da artista. A jurada do The Voice Brasil lançou no início de janeiro a música Perigosinha, que é sua aposta para o Carnaval 2020. O clipe da canção, no entanto, parece que não agradou os seguidores de Claudia Leitte.

Mesmo estando em grande evidência e com um clipe lançado a mais de 20 dias, a jurada do The Voice Brasil Kids ainda não conseguiu nem um milhão de exibições no novo clipe. 

Claudia, que nos últimos tempos tem morado com a família nos Estados Unidos, tem sido acusada no texto de ser uma artista extremamente acomodada. 

“Inúmeros fãs já abandonaram o fã clube porque a equipe da Claudia se prestou ao papel de bloquear os fãs que não estavam contentes com o clipe de “Perigosinha” e com a forma que as coisas estão acontecendo. Simplesmente nos recusamos a acreditar que as coisas estejam acontecendo dessa forma, com tanto amadorismo, falta de organização e distanciamento dos fãs”, diz o trecho da carta bombástica, que está dando o que falar.