Após boatos de romance lésbico, Anitta surge dando ‘lambida’ na boca de bailarina em vídeo

PUBLICIDADE

Anitta decidiu dar uma pausa em sua agenda de trabalhos, e está fazendo viagens a passeio. O destino escolhido foi Aspen, nos Estados Unidos. Ela levou em sua companhia algumas amigas, além da bailarina Ohana Lefundes, que trabalho com ela nos palcos. Recentemente, boatos de que as duas estariam vivendo um affair circularam pela mídia. A funkeira confirmou que já viveram um caso, mas tudo de forma casual e sem compromisso.

Pelas suas redes sociais, que contam com milhões de seguidores, Anitta vem compartilhando alguns momentos da viagem. Em um dos últimos vídeos, mostrou que estava em uma festa, embalada por muita música e dança junto com as suas amigas.

Ao seu lado na performance, estava Ohana Lefundes. A musa, dona do hit Vai Malandra, surpreendeu os fãs ao surgir dando uma lambida na bailarina, enquanto as duas dançavam em um clima de muita intimidade diante das câmeras.

Outra famosa que está junto com Anitta nesta viagem é a cantora Lexa. As duas estão curtindo o inverno do hemisfério norte na região de Aspen, no Colorado, famosa entre os fãs de esqui, esporte praticado na neve.

Na última terça-feira (21), a cantora publicou em seu Instagram um vídeo arriscando os primeiros passos no esqui. Ela agradece a amiga Anitta, quem teria ensinando os truques do esporte: “Tem alguém aprendendo, aqui. Obrigada, professora Anitta”, escreveu ela.

Os fãs apoiaram a ideia de praticar a modalidade de esporte e vários comentários de incentivo e parabenização foram deixados na postagem, que em pouco tempo atingiu mais de 60 mil curtidas: “Arrasa, gata”, comentou um fã.