Vaza final de Diogo em Bom Sucesso: saiba qual será o fim do vilão que aterrorizou a todos

PUBLICIDADE

É hoje que o público se despede da novela Bom Sucesso e do elenco que realizou um trabalho incrível, a trama das 19 horas conquistou a todos e recebeu muitas críticas positivas no decorrer dos últimos meses.

Vários personagens marcaram a história, mas de modo especial um dos que mais receberam destaque foi Diogo, pois o vilão aprontou muito desde o início da novela e está de volta no último capítulo para terminar sua vingança.

O personagem de Armando Babaioff bem que ateou fogo na editora para acabar de vez com a família de Alberto, mas teve seus planos interrompidos por Gisele, mas neste penúltimo capítulo ele voltou e conseguiu entrar na mansão vestido como um entregador de pizza.

Com uma faca em mãos ele irá até a biblioteca e ficará cara a cara com Alberto. Tudo que o sujeito quer é matar o veterano e acabar com a alegria da família, mas fracassará mais uma vez.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o vilão acabará sendo preso após fazer Nana de refém, mas ainda não foi revelado como a polícia conseguirá colocar as mãos no criminoso e impedir que ele cometa mais uma loucura.

E depois deste momento de tensão, o restante da história será só de alegria, mesmo com a morte de Alberto. Haverá uma passagem de tempo e todos estarão felizes, inclusive Marcos e Paloma que irão se casar.

Nana e Mário também terminam juntos e terão um filho, eles darão o nome de Alberto à criança, em homenagem ao avô. Ramon ficará com Francisca e assim a história termina de forma leve e emocionante, deixando muita saudade.