Último capítulo de Bom Sucesso: Diogo fica cara a cara com Alberto em encontro decisivo

PUBLICIDADE

Diogo não morreu no incêndio que ele mesmo provocou na editora Prado Monteiro e ao final do penúltimo capítulo da novela Bom Sucesso, o sujeito apareceu já dentro da mansão de Alberto, pronto para se vingar de toda família.

O vilão fez de tudo para ficar com a herança do empresário e quando viu que ficou sem nada, resolveu se vingar de forma cruel, mas seus planos deram errado. Só que ele estava de volta no último capítulo que vai ao ar hoje à noite, para um acerto de contas com Alberto.

Já foi exibida a cena em que Diogo aparece em um dos quartos com Nana, ameaçando a ex-mulher com uma faca, mas o clima ficará muito mais tenso nesta sexta-feira (24). O público verá o criminoso invadindo a biblioteca de Alberto com uma faca na mão e dará de cara com seu desafeto, então ele vai se aproximando lentamente.

A produção de Bom Sucesso vem tendo um trabalho enorme para evitar o vazamento dos momentos finais da trama e por enquanto o esquema tem dado certo.

A única coisa que se sabe até agora é que Alberto morrerá sozinho em sua biblioteca, ou seja, ninguém descobriu ainda o que acontecerá com Diogo.

Vale lembrar que há rumores de que Gisele também está viva e que aparecerá curtindo a vida ao lado do namorado em uma casa na praia.

Será que antes disso a mocinha ajudará a família Prado Monteiro mais uma vez a se livrar de Diogo? Isso ninguém sabe ainda, então será preciso ficar de olho no último capítulo de Bom Sucesso.

E no sábado, dia 25, será a reprise do capítulo final, mas que contará com algumas cenas extras.