Fã dá em cima de Maisa Silva e namorado não deixa passar em branco

PUBLICIDADE

Que a Maísa é uma das grandes estrelas mirins brasileiras da atualidade ninguém tem dúvidas. A personalidade foi descoberta aos 3 anos de idade em um programa de calouros do Raul Gil e desde então tem feito parte da rotina de milhões de brasileiros.

Hoje, Maísa é apresentadora, youtuber, atriz, garota propaganda e uma das artistas mirins mais bem pagas da tv brasileira. Além disso, claro que Maísa acabou se tornando um ícone de beleza para meninos e meninas de todo o Brasil.

No último sábado, 19 de janeiro, Maísa usou suas redes sociais para fazer um post muito similar ao estilo #TBT. O #TBT significa Throwback Thursday e é quando se usa as redes sociais para postar uma foto antiga, algo que se tenha muito carinho e por isso se sinta vontade de repostar, embora um pouco distante, o assunto ainda repercute.

Maísa repostou uma foto onde aparece tomando uma bebida que possuía folhas de ouro na borda da xícara. Ao lado, uma outra imagem mostra os beiços de Maísa reluzindo pelo dourado do ouro. Na legenda, Maísa escreveu de forma bem-humorada: “Esse dia meu beijinho tava valendo ouro”

Rapidamente os comentários chegaram. Pretendentes mirins de todo Brasil começaram a “dar em cima” de Maísa pelos comentários e foi aqui que o namorado dela apareceu. “Tô rico”, disse ele em tom humorado. “Tô pobre, pois faz tempo que não te v(bejo),” respondeu Maísa para seu namorado. No momento, Maísa está no Rio de Janeiro para gravações profissionais enquanto seu namorado, que mora em São Paulo, está no seu estado de origem. Recentemente, os dois acabaram não comemorando uma data especial no relacionamento por conta desta distância.