in

A despedida de Renata Fan que emociona o Brasil

TV Bandeirantes
Publicidade

A apresentadora Renata Fan é um dos nomes mais queridos da TV no Brasil. Ela comanda na TV Bandeirantes o Jogo Aberto, uma das atrações esportivas mais conhecidas da TV. O sucesso do programa de Renata Fan é tão grande que ela é uma das maiores audiências do canal, que ainda tem nomes como Datena e Ana Paula Padrão. 

Recentemente, no entanto, Renata Fan precisou fazer uma despedida. A comunicadora deu um tempo da televisão e está fazendo falta. A famosa aproveitou o fato de nessa época do ano só terem os chamados campeonatos estaduais para descansar. Com isso, o Jogo Aberto da Bandeirantes tem sido feito por outras pessoas. 

O sumiço de Renata Fan do vídeo, no entanto, tem chamado a atenção de quem a acompanha. Muitos fãs dizem que estão com saudades da loira, que é famosa por dizer aos quatro ventos que é torcedora do Internacional. A torcida dela é tão grande que, quando o time costuma perder, ela é zombada ao vivo. Isso ajuda a atração de Renata Fan ser um sucesso. 

Publicidade

View this post on Instagram

@atilaabreu51 e eu viajamos por Bali e Ubud, dividimos nosso tempo nas Ilhas Maldivas entre dois hotéis. Foram tantos momentos felizes, mágicos, marcantes. Mas, este, não esquecerei tão cedo! Meu segundo dia no @joalimaldives! Em frente ao nosso bangalô, andando no mar uns 30 metros, porque “dá pé”, estava um banco de areia e por causa da maré baixa na hora do pôr do sol consegui ficar ali no meio do oceano contemplando aquele fim do dia perfeito com poucas nuvens e o sol que desceu direto na água e logo depois, um céu que parecia “algodão doce”!Agradeci e me emocionei porque a natureza é perfeita, nós que muitas vezes a destruímos ou cuidamos mal! E a comunhão entre ser humano e natureza é única quando se tem o momento ideal! O vídeo final, após as fotos, aqui, exemplifica tudo isso🦋🙏🏻😍 #maldivas #maldives #férias #vacation #vacaciones #asiatrip #freedom

A post shared by Renata Fan (@renatafan) on

Sobre as viagens, Renata tem falado bastante sobre o tema. “@atilaabreu51 e eu viajamos por Bali e Ubud, dividimos nosso tempo nas Ilhas Maldivas entre dois hotéis. Foram tantos momentos felizes, mágicos, marcantes. Mas, este, não esquecerei tão cedo! Meu segundo dia no @joalimaldives! Em frente ao nosso bangalô, andando no mar uns 30 metros, porque “dá pé”, escreveu ela em um cenário paradisíaco, chamando a atenção de todos.

Alguns fãs disseram que Renata merecia o descanso, enquanto outros pediram que ela voltasse logo, pois estavam com saudades. 

FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.