A despedida de Renata Fan que emociona o Brasil

PUBLICIDADE

A apresentadora Renata Fan é um dos nomes mais queridos da TV no Brasil. Ela comanda na TV Bandeirantes o Jogo Aberto, uma das atrações esportivas mais conhecidas da TV. O sucesso do programa de Renata Fan é tão grande que ela é uma das maiores audiências do canal, que ainda tem nomes como Datena e Ana Paula Padrão. 

Recentemente, no entanto, Renata Fan precisou fazer uma despedida. A comunicadora deu um tempo da televisão e está fazendo falta. A famosa aproveitou o fato de nessa época do ano só terem os chamados campeonatos estaduais para descansar. Com isso, o Jogo Aberto da Bandeirantes tem sido feito por outras pessoas. 

O sumiço de Renata Fan do vídeo, no entanto, tem chamado a atenção de quem a acompanha. Muitos fãs dizem que estão com saudades da loira, que é famosa por dizer aos quatro ventos que é torcedora do Internacional. A torcida dela é tão grande que, quando o time costuma perder, ela é zombada ao vivo. Isso ajuda a atração de Renata Fan ser um sucesso. 

Sobre as viagens, Renata tem falado bastante sobre o tema. “@atilaabreu51 e eu viajamos por Bali e Ubud, dividimos nosso tempo nas Ilhas Maldivas entre dois hotéis. Foram tantos momentos felizes, mágicos, marcantes. Mas, este, não esquecerei tão cedo! Meu segundo dia no @joalimaldives! Em frente ao nosso bangalô, andando no mar uns 30 metros, porque “dá pé”, escreveu ela em um cenário paradisíaco, chamando a atenção de todos.

Alguns fãs disseram que Renata merecia o descanso, enquanto outros pediram que ela voltasse logo, pois estavam com saudades.