Silvio Santos decide ir deste jeito para jantar e redes sociais ‘piram’

PUBLICIDADE

Silvio Santos é um dos apresentadores mais famosos do Brasil. Seu carisma, talento para liderar, sua voz marcante e história de vida fizeram com que esta personalidade chegasse no ponto mais alto do sucesso no Brasil.

Hoje, com 89 anos de idade, Silvio Santos coleciona situações engraçadas e curiosas durante toda a carreira. Há quem diga que quanto mais o tempo passa, mais cenas curiosas vão acontecer.

Silvio Santos já caiu ao vivo durante um programa ao vivo, gerando risadas internacionais. Também já fez piadas com grandes estrelas do cinema, com artistas nacionais e internacionais. Silvio Santos já discutiu ao vivo, já deu ordens diretas para funcionários em rede nacional e coleciona os jornais nacionais com polêmicas.

Sílvio não esconde que quando quer fazer algo, faz. E neste fim de semana, Silvio Santos roubou a cena mais uma vez. O apresentador apareceu em uma foto de família vestindo nada mais, nada menos que um pijama. Isso mesmo. Em um jantar aparentemente formal, Silvio Santos apareceu de pijama.

Silvio apareceu com esta vestimenta curiosa em um post de uma de suas filhas, Daniela Beyruti. Na foto, toda a família aparece reunida. Filhos, filhas, maridos, esposas todos estão muito bem vestidos para ocasião. No entanto, Silvio Santos é o único de pijama. Claro que a internet não deixou passar, foram vários os comentários afirmando que queriam ter a autoestima de Silvio para poder ir nos jantares vestido como bem entender. Realmente, Silvio Santos é um ser humano diferenciado.