Amor de Mãe: Vinícius pode ser Domênico e grande segredo será revelado em breve

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, um novo acontecimento poderá causar uma reviravolta na trama das 21 horas, pois se trata da suposta origem de Vinícius, que hoje é apontado como filho de Raul e Lídia.

Só que nas redes sociais muitos acreditam que o rapaz na verdade seja Domênico, o filho de Lurdes que foi vendido ainda quando criança. Um dos motivos é que ele tem a idade que bateria com o personagem desaparecido, mas um outro detalhe chama a atenção de todos.

Lídia mostrará a Tales algumas fotos de Vinícius quando ele tinha 2 anos e meio, os dois estão bem animados com as imagens. Só que Tales pedirá para ver uma foto dela grávida, deixando a madame em apuros.

“Foto grávida? Deus me livre. Eu fiquei um monstro de gorda“, dirá Lídia visivelmente incomodada. Tales insistirá para ver uma foto dela grávida e a dondoca afirmará que não tem nenhuma.

Ele acabará dando o assunto como encerrado, mas claro que a partir daí o público começa a suspeitar de um segredo macabro que pode estar prestes a ser revelado.

Só que um outro acontecimento acabará confrontando a teoria de que Vinícius seria filho de Lurdes. É que Jane, uma antiga amiga de Thelma, acabará revelando que ela não é mãe biológica de Danilo.

As duas estarão conversando quando a comerciante dirá que gostaria muito de ter um neto de sangue, se referindo à gravidez de Camila, namorada de seu filho. Neste momento, Jane se mostra surpresa e revela que Danilo foi adotado.

É mais um mistério que o público de Amor de Mãe precisará desvendar.