Último capítulo da novela Bom Sucesso: a emocionante despedida de Alberto

PUBLICIDADE

Vai ao ar na noite desta sexta-feira (24), o último capítulo da novela Bom Sucesso e o público verá Alberto rodeado das pessoas que ama, mas ele pedirá para ficar sozinho um pouco, pois quer curtir sua querida biblioteca.

Peter deixou uma câmera para o veterano fazer um depoimento e ele irá dizer que pede licença para citar um velho amigo, que seria tão rabugento quanto ele: Rubem Braga.

A partir daí começa a despedida do veterano, após deixar seu recado na gravação, ele ficará em silêncio e assim, sozinho, dará seu último suspiro em uma cena que promete arrancar lágrimas do público.

No decorrer da novela houve uma torcida enorme por parte do público para que o personagem de Antônio Fagundes encontrasse a cura para a doença e terminasse a novela feliz ao lado de Vera e com os netinhos que estão para chegar.

Mas os autores resolveram seguir o rumo natural da história e mostrar o que geralmente acontece com quem enfrenta esse tipo de problema.

Antônio Fagundes e Rômulo Estrela se emocionam

Boa parte do elenco se reuniu para juntos assistirem ao penúltimo capítulo da novela nos Estúdios Globo e Antônio Fagundes ficou emocionado quando recebeu um abraço do ator Rômulo Estrela, que interpretou seu filho.

A gente lê, estuda, discute, faz, vê e… chora. Coisa boba“, brincou Fagundes.

Rômulo explicou que chega um momento em que é impossível não se deixar envolver por certos personagens e que ficou muito tocado com o penúltimo capítulo, completando em seguida: “É muito lindo, importante e gratificante como profissional poder fazer uma obra dessa“.