Grávida pela 1ª vez, Giovanna Ewbank quebra silêncio e fala sobre infertilidade

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Giovanna Ewbank está grávida pela primeira vez. Ela quebrou o silencio e fez um desabafo sobre uma certa crença que rondava sua vida há anos. A loira exibiu sua barriguinha de gestante durante uma gravação realizada com a youtuber Franciny Ehlke.

Para quem não sabe, a esposa do ator Bruno Gagliasso está esperando um garotinho. A famosa aproveitou a oportunidade para abordar um assunto importante. Uma mentira que sempre esteve relacionada com sua vida e que muitas pessoas acreditavam que fosse verdadeira, a infertilidade.

A digital influencer está em sua primeira gestação, mas ela e o marido já são pais de duas crianças, a pequena Titi Gagliasso, de seis anos e Bless, de cinco anos. A família costuma aparecer juntas em fotografias lindas nas redes sociais. Além disso, os papais famosos exibem constantemente cliques fofos dos pequenos para a alegria dos fãs.

O casal adotou as duas crianças da África e como elas entraram para a família dessa forma muita gente especulava que Giovanna Ewbank fosse estéril. Apesar dela sempre negar, a crença sempre rondou a vida da atriz e a verdade é que muitas pessoas somente desacreditaram agora que ela engravidou.

“Eu acho que agora que eu estou grávida todo mundo deve estar acreditando, mas falaram a vida toda que eu era estéril e eu sempre falei que ‘gente, eu não sou, foi uma opção minha (adotar primeiro ao invés de engravidar)’”, desabafou a loira.

A famosa também revelou que vai fazer um passeio com a família no carnaval. O destino é um dos mais apreciados, tanto por adultos, quanto por crianças. Eles vão para a Disney, em Orlando, Estados Unidos e vão curtir o feriado. A influenciadora não contou se vai aproveitar para comprar as roupinhas para o bebê nos Estados Unidos.