Gusttavo Lima surge ‘raspado’ e Andressa Suita se derrete pelo maridão: ‘Ai, bebê’

PUBLICIDADE

Andressa Suita, esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, fez elogios para o marido após uma decisão de mudar o visual. O artista optou por raspar as laterais dos cabelos, e surgiu muito diferente do que o público e a mulher estavam habituados. A mudança foi compartilhada para os seguidores no Instagram nesta quinta-feira (23).

O casal interagiu pelas redes sociais e trocaram mensagens de amor. Ao que tudo indica, Andressa Suita parece ter aprovado o novo corte do marido e soltou: “Ai bebê, meu marido virou um lenhador”. Em resposta para a amada, o sertanejo retribuiu: “Sou seu lenhador, bebê”, criando um clima de muito romance na web.

Conhecido por ter sua barba bem cheia, Gusttavo Lima chegou a cogitar raspar completamente o rosto. Parece que o cantor mudou de ideia, e a drástica mudança de visual veio a partir dos cabelos. Na legenda, ele indicou que este é o novo visual para o Embaixador 2020, apelido que tem no meio da música sertaneja.

Famosos e colegas da música também aprovaram a mudança de visual de Gusttavo Lima. Os amigos fizeram questão de deixar os seus comentários na postagem. O cantor Tiago Brava, por exemplo, exclamou: “Lançou a braba!”. Já Bellutti, dupla dos palcos de Marcos, brincou: “Pé de Pano Tchererê”.

Parece que o sertanejo também aprovou a si próprio, e com o ego lá em cima, se comparou a um personagem das séries da TV. Para ele, o novo visual está muito semelhante a um personagem de Vikings, e brincou com a situação: “Porque choras Ragnar Lodbrok?”, questionou, em tom divertido.