Joelma faz Ximbinha ‘pagar por todo mal que ele fez’ em vídeo

PUBLICIDADE

Se tem um homem que fez Joelma sofrer, este foi seu ex-marido Ximbinha. O guitarrista foi acusado de agredir, trair e desviar dinheiro de sua ex-esposa. A cantora ainda chegou a afirmar, em entrevistas, que sofreu uma tentativa de homicídio de Ximbinha, que tentou a jogar de uma janela, enquanto estava bêbado.

Com filhos juntos, o amor à família manteve Joelma por um tempo com Ximbinha, porém o divórcio foi inevitável. O casal chegou ao fim e, junto com isso, a parceria nos palcos também. O ex-casal fez muito sucesso com a banda Calypso.

Hoje em dia, Joelma segue carreira solo e faz muito sucesso, pois conquistou um nome muito forte enquanto trabalhava com seu ex-marido. Já Ximbinha tenta emplacar novamente algumas bandas, entretanto não tem conseguido o mesmo sucesso de Joelma.

Um meme tem viralizado na Internet. Fátima Bernardes e Bruna Marquezine já foram alvos. Trata-se do ‘Tudo OK’. A música diz que o ex ‘”paga por todo mal que te fez“. Joelma não ficou de fora e também foi inserida na brincadeira, junto com o ex Ximbinha.

Em algumas entrevistas, Joelma diz que seu ex-companheiro ficou no passado e que não tem mais contato com ele. Segundo a cantora, seus filhos mantém relações com o guitarrista, mas ela não deseja falar com ele novamente.

Na época da separação, Joelma diz que pediu medida protetiva e que chegou a comprar uma arma de choque para se proteger. A musa relata que o término da relação só aconteceu após descobrir uma traição pelo celular do guitarrista. Ximbinha mantinha uma relação extraconjugal com outra mulher a três anos.