Lembra dele? Galã de A Múmia engordou e é criticado: ‘Está horroroso’

PUBLICIDADE

O ator Brendan Fraser ficou famoso em todo o mundo ao interpretar o galã do filme A Múmia. Ele também interpretou o George, o Rei da Floresta. Na época, o ator Brendan Fraser aparecia com o corpo definido. No filme, ele tem que aparecer praticamente o tempo todo sem camisa.

A obra foi lançada em 1997 e 23 anos após o sucesso do longa, o ator Brendan Fraser está completamente diferente, como mostra o site Natelinha, em uma matéria publicada nesta quinta-feira, 23 de janeiro. 

Brendan Fraser é constantemente criticado na internet por conta do seu novo visual, barrigudo e mais velho. “Você está horroroso”, escreveu uma fã na rede social do artista, que em nada lembra o galã de outrora, mas também pudera, já que se passaram mais de duas décadas dos filmes que o deixariam famoso pela sua beleza. 

Depressão teria feito ator famoso engordar e parar de se cuidar

Veja uma foto que mostra Brendan no auge da sua boa forma, quando estava em George, o Rei da Floresta, filme em que basicamente vive um Tarzan com outro nome. 

Durante um período de sete anos, na década passada, Brendan precisou fazer várias cirurgias, como substituição parcial do joelho, nas cordas vocais e uma laminectomia. Se antes a boa forma do ator arrancava suspiros, hoje, aos 51 anos, ele não consegue mais voltar à antiga forma. Abaixo, dá para ver fotos recentes do artista, que mesmo mais gordinho e mais velho continua querido pelo público. 

O último grande trabalho do ator foi na série The Affair, do ano de 2014. Ele, no entanto, jamais repetiu o sucesso do passado.