Acabou a amizade! Motivo do rompimento de Leonardo e Eduardo Costa é surpreendente

PUBLICIDADE

Falando ‘besteiras’ e com um amor evidente à famosa Cachaça, Leonardo e Eduardo Costa formaram uma dupla que muitos acreditavam que nunca iria se separar. Os dois sertanejos fizeram a turnê O Cabaré, que foi um grande sucesso de público.

Rodando o Brasil e sempre postando vídeos, Leonardo e Eduardo Costa de repente pararam de aparecer juntos em programas televisivos. Mas o que aconteceu com a amizade deles? Será que houve um rompimento? Sim, de acordo com o programa Fofocalizando, Leonardo e Eduardo cortaram os laços.

A decisão, na verdade, veio do cantor Leonardo, que não gostou de uma atitude de Eduardo enquanto faziam a turnê. O cantor Eduardo Costa estaria tratando as bailarinas e subalternos de formas desrespeitosas, o que irritava Leonardo.

O ex-dupla de Leandro, então, resolveu cortar de uma vez por todas esta amizade. O público ficou sem entender o que teria acontecido, mas todo o mistério foi revelado. Agora, Leonardo segue outros projetos e não faz mais parcerias com Eduardo Costa.

Leonardo está em uma turnê com Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, que chama-se Amigos, e faz muito sucesso no Brasil.

Eduardo Costa seguiu sua carreira solo e lançou algumas músicas que fizeram algum sucesso. O desentendimento dos sertanejos causa questionamentos nos fãs, até hoje. A dupla Eduardo e Leonardo era literalmente amada por boa parte do público, que além de admiradores musicais destes dois artistas, também gostavam do bom humor como tratavam quaisquer situações, sempre com muitas risadas.