Atriz da Globo ‘sai do armário’ e se assume lésbica em desabafo: ‘Foi na sala de cinema’

PUBLICIDADE

A atriz Olivia Torres decidiu assumir suas preferências e saiu do armário. Ela fez o anúncio publicamente a partir de seu perfil no Instagram, levando os seguidores à reflexão sobre a importância do indivíduo saber enxergar os seus próprios anseios, sem se importar com as opiniões externas.

Juntamente com a publicação em que confirma ser lésbica, a artista leu um texto que escreveu tempos atrás, no qual comenta sobre a existência de casais homoafetivos nos bastidores do cinema: “A primeira e provavelmente mais arrebatadora foi na sala de cinema. Uma sensação nítida de que se eu tivesse assistido aquilo durante minha adolescência tudo seria radicalmente diferente“, iniciou.

A atriz está atualmente com 25 anos, e já protagonizou diversos momentos memoráveis pelo público, tanto em filmes quanto em novelas. Pela Rede Globo, atuou em Malhação ID e Tempo de Amar.

Apesar de ser o primeiro anúncio público de Olivia Torres sobre sua homossexualidade, a atriz disse que não foi a intenção ao fazer o post. Ela afirma que suas preferências são de conhecimento de todos, pois age livremente na rua beijando outras mulheres.

“Quando eu fiz o vídeo, a minha intenção era de me aproximar do cinema, pegar um texto meu que eu tinha gostado, e transformar ele em um vídeozinho, brincadeira de fazer cinema. E se tornou algo mil vezes maior e é muito emocionante, eu estou muito agradecida!”, finalizou, dizendo estar contente com toda a repercussão positiva que sua atitude teve.

Nos comentários, vários famosos deixaram suas mensagens de parabenização para atitude tomada por Olivia Torres. Caroline Figueiredo, por exemplo, disse ter se identificado com a história, e demonstrou estar feliz por ver a colega livre e potente, feliz com suas escolhas pessoais.