Em vídeo, Carlinhos Mendigo parte para cima da ex: ‘Devia fazer igual o goleiro Bruno fez’

PUBLICIDADE

A briga entre Carlinhos mendigo e a ex-mulher, Aline Hauck, ganhou um novo capítulo após humorista aparece em vídeo revoltado com mãe de seu filho. Na gravação, o famoso chegou a citar o goleiro Bruno após alegar que não pôde visitar o menino no dia de seu aniversário. Revoltado, o ex integrante do Pânico na TV falou sobre o caso.

Através do Instagram, Carlinhos contou que havia combinado, através de seu advogado, de visitar o filho na data em que completaria mais um ano de vida, mas acabou se surpreendendo ao chegar no prédio onde vive o menino e sua ex-mulher. Humorista afirmou que foi informado pelo porteiro que não havia ninguém no apartamento.

Minutos depois, Carlinhos contou que ficou sabendo através de seu advogado, que Aline teria alegado uma consulta médica para justificar o desencontro. Visivelmente alterado, o humorista postou em seus stories vídeos onde parte para cima da ex-mulher com duras palavras.

“Devia fazer igual o goleiro Bruno fez. Falar pode e às vezes fazer também porque com seis anos, você está na rua”, disse o humorista, relembrando o caso do atleta, que foi condenado no caso da morte de Elisa Samúdio. “Cada dia que passa, mais entendo o goleiro Bruno”, completou o artista. 

O vídeo com Carlinhos Mendigo foi replicado pela jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, em seu Twitter. Veja:

Além da declaração polêmica, Mendigo chegou a marcar os perfis do Ministério Público de São Paulo, o Superior Tribunal de Justiça e o Supremo Tribunal Federal, em sua postagem no Instagram.