Sessão da Tarde exibe filme inédito de aventura nesta sexta-feira 24/01/2020

PUBLICIDADE

A Sessão da Tarde é transmitida pela (Globo)  faz alguns anos e sempre tem inventado um jeito novo de divertir o público. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, são exibidos a partir das 15 horas filmes que a cada dia apresentam ao público um tema diferente. São temas que vão da mais profunda tristeza por uma história real ou fictícia a mais completa alegria.

Sessão da Tarde exibe filme inédito de aventura nesta sexta-feira 24/01/2020

Algumas vezes os filmes exibidos têm o tema alegre, de superação e vitória, outros longa-metragem têm a temática baseada na aventura e no ‘suspense’, mas o mais incrível é que independente do assunto abordado, todos os temas podem ser assistidos com a família inteira na sala, comendo pipoca e ingerindo guaraná.

Nesta sexta-feira 24/01/2020, o filme que será exibido na Sessão da tarde da (Globo) será Viagem ao Centro da Terra. Um filme de aventura que fala muito sobre a relação de família e como o amor supera qualquer medo ou dificuldade.

Viagem ao Centro da Terra é um filme inédito

O filme estrelado pelo conhecido ator de Hollywood Brendan Fraser, conta a história de Trevor Anderson, um professor que decide largar tudo e seguir viagem à procura de seu irmão que havia desaparecido deixando para trás apenas um diário, ele e seu sobrinho Sean encontram Hannah, uma guia turística e seguem rumo ao desconhecido, quando ficam presos em uma caverna e acabam encontrando um mundo escondido que possui criaturas incríveis.

Porém, com o aumento das atividades vulcânicas no local que fica no centro da terra, eles percebem que precisam a todo custo sair daquele lugar em quanto ainda é tempo, começa aí a grande aventura.