Bruna Marquezine é provocada e ameaça invadir a casa do BBB20 para tomar drástica atitude

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine e Manu Gavassi são grandes amigas, e haviam combinado algumas semanas atrás de assistirem juntas o documentário Taylor Swift, transmitido pela Netflix. Todavia, com a entrada da famosa no Big Brother Brasil, o planejamento teve que ser adiado. Diante da situação, a atriz da Rede Globo ameaçou, em tom de brincadeira, invadir o confinamento para que esse encontro pudesse acontecer.

Tudo começou quando Bruna Marquezine pediu para que a colega esperasse para assistir o documentário, pois queria fazê-lo em sua companhia. Agora que Manu Gavassi está no confinamento do reality show da Rede Globo, muitos internautas começaram a tirar sarro da situação pelas redes sociais.

Algumas pessoas começaram a perguntar para a atriz se ela estaria disposta a esperar três meses para assistir a série junto com amiga. Mais que depressa, a famosa se pronunciou, dizendo que faria de tudo pela “ícone”, e ainda deu o recado: “Eu dou um jeito de entrar naquela casa e assistir junto”, rebateu após uma fã suscitar a possibilidade de Manu Gavassi assistir com outra pessoa no cinema do líder.

Quem se recorda do relacionamento da atriz e Neymar, deve saber que na casa também está um amigo pessoal do jogador. Trata-se de Lucas Chumbo, que surge frequentemente em fotos ao lado do camisa 10 da Seleção Brasileira, sendo um de seus “parças”.
O jogador do reality é sufista profissional, sendo muito conhecido no meio esportivo.

Enquanto isso, Manu Gavassi é atriz e cantora, e a amizade com Bruna Marquezine começou em 2014, nos bastidores das gravações da novela Em Família, na qual atuaram juntas.