O Brasil ora por Datena; apresentador passará por cirurgia de urgência

PUBLICIDADE

Fãs do apresentador José Luiz Datena usaram a internet para mandar mensagens positivas para ele. Tudo porque ele informou durante o Brasil Urgente que será submetido a um cateterismo. O procedimento, segundo informações do site Observatório da Televisão, é de urgência. “Estamos orando por você, vai sair dessa”, disse um dos fãs do apresentador por meio de uma rede social. 

Fãs do apresentador José Luiz Datena entram em oração, após terrível notícia médica

O apresentador da TV Bandeirantes, segundo informações do UOL, esteve no Hospital Sírio-Libanes nos últimos dias passando por sessões de exames. Os médicos de Datena revelam que duas de três artérias do coração do comunicador estariam obstruídas. Esse valor, como lembra o site, corresponde a quatro quintos de todas as artérias do coração, o que torna o quadro do comunicador mais grave do que ele mesmo esperava. 

Ainda nesta quinta-feira, 23 de janeiro, o comunicador do Brasil Urgente vai ser internado. Isso ocorrerá logo após o fim do noticioso que ele comanda na TV Bandeirantes. O comunicador contou que só conseguiu fazer a atração, que cobre o mundo policial, graças ao uso de remédios. 

A notícia gerou perplexidade. Na internet, telespectadores ficaram chocados com o fato de, sabendo que faria dali a poucas horas uma cirurgia de emergência, mesmo assim, Datena estava no batente. 

Os recados positivos ao comunicador foram os mais diversos. Alguns foram enfáticos. “Você é o melhor apresentador da televisão do Brasil, estamos orando por você”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.