Pais fazem descoberta sinistra apenas observando foto da filha em um brinquedo

PUBLICIDADE

As crianças amam brincar, aliás essa é uma linda fase da vida que deixa memórias profundas em um ser humano. Os pequenos têm muita energia e dificilmente se cansam de brincar. os pais de Izzy, notaram através de uma imagem que foi tirada em um dia de passeio, alguns sinais que pudessem indicar um sério problema na filha.

A garotinha estava extremamente cansada em uma fase da vida que a maioria das crianças costuma esbanjar energia. A fotografia foi tirada em um momento de descontração quando a família fazia um agradável passeio num parquinho. Contudo, a imagem revelou algo que os pais custaram a acreditar.

Dave Fletcher, de 39 anos, é o pai da garotinha e foi responsável pelo registro que acabou detectando o problema. Ele brincava com a criança em um parque no município de Claines, na Inglaterra. Foi quando a menina quis brincar no balanço. Porém, com pouco tempo ela acabou pegando no sono e cochilando no brinquedo, demonstrando que estava bastante cansada.

A pequena tinha quase dois aninhos na ocasião. O pai achou estranho e resolveu fotografar a menina no brinquedo. O que ele não podia imaginar é que estava registrando um dos sintomas principais de câncer, o cansaço excessivo. “Achamos que eram coisas normais da infância, só depois percebemos que era algo sinistro”, desabafou o pai.

Preocupados com o sintoma, os pais resolveram levar a pequena para uma consulta. Izzy ficava doente constantemente, apresentava hematomas que surgiam do nada em seu corpo, além de ficar cansada com facilidade. Infelizmente, o diagnóstico da menina foi leucemia.

A pequena precisou passar por sessões de quimioterapia, no total foram 570 doses. A menininha passou por momento difíceis e felizmente conseguiu vencer essa etapa difícil da sua vida.