Tradutor do Google prevê ‘fim do mundo’ com essa frase

PUBLICIDADE

O Google tradutor é uma ferramenta gratuita disponibilizada na internet para auxiliar pessoas a traduzir palavras e até pequenos textos em diversos idiomas. Muitas pessoas gostam de brincar com a ferramenta para ouvir a voz repetindo os sons das palavras no idioma escolhido.

De acordo com o site Vice, se você digitar a palavra “dog” 19 vezes, traduzindo do maori para o inglês, terá uma mensagem sobre um possível fim do mundo. A palavra traduzida em português é cachorro, e nada tem a ver com a frase misteriosa que aparece.

Imagem: Vice.

A tradução do texto: “O relógio do último julgamento é de três minutos para as doze. Estamos experimentando personagens e desenvolvimentos dramáticos no mundo, o que indica que estamos cada vez mais próximos do fim dos tempos e do retorno de Jesus”.

Muitas pessoas estão assustada com a mensagem, mas muitos também alegam que ao tentar fazer o teste a suposta profecia do fim do mundo não aparece. Assim, muitas pessoas acreditam que seja apenas uma brincadeira de mal gosto, para fazer pessoas acreditarem em bobagens.

De acordo com o site Vice, há outras mensagens apocalípticas. Milhares de pessoas estão visitando a ferramenta do Google para fazer o teste se elas realmente aparecem. Alguns acreditam que o Google tenha feito manutenção para que não apareça mais essa frase, mas há quem pense que não passa de uma brincadeira boba e sem fundamento.

Mesmo assim, muitos acreditam piamente na volta de Jesus, onde as tragédias atuais anunciam que o fim está próximo.