Grávida de Gabigol e solteira, Rafaella Santos toma decisão e vai para os Estados Unidos

PUBLICIDADE

Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., estaria grávida de seu primeiro filho. O bebê é fruto do relacionamento com o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Rafaella e Gabigol não estão mais juntos. O relacionamento chegou ao fim e, pelo menos por agora, não há grandes chances de que eles voltem.

Na semana passada, o colunista Leo Dias, do UOL, noticiou que o jogador do Flamengo trocou mensagens com a modelo Mariana Braguês quando ainda namorava com Rafaella.

Nesta quarta-feira (22), o programa Fofocalizando, do SBT, revelou que Rafaella Santos decidiu viajar para os Estados Unidos. O motivo da viagem tem tudo a ver com o bebê que vem aí.

Rafaella e sua mãe, Nadine, vão viajar para os Estados Unidos para montar o enxoval do bebê em uma famosa loja do país.

Rafaella, no quinto mês de gestação, e sua mãe não vão sós. As duas estarão acompanhadas de uma personal shopper, profissional especializada em compras que costuma auxiliar gente muito rica no que comprar.

As duas vão escolher itens de muita qualidade e bom gosto para o primeiro sobrinho de Neymar. Dinheiro não é o problema para elas.

Enquanto tudo isso acontece, Gabigol ainda negocia sua permanência no Flamengo em 2020. O contrato do jogador com o clube venceu no dia 31 de dezembro e o Flamengo tenta contratá-lo junto a Inter de Milão.

A irmã de Neymar e Gabigol reataram namoro em setembro, depois de um tempo separados. O namoro chegou ao fim novamente no fim do ano passado ou começo deste ano. Neymar pai e Neymar Jr. só souberam da gravidez de Rafaella no Natal.