Bom Sucesso: Alberto pede para morrer na mansão

PUBLICIDADE

Depois que Alberto fugiu do hospital sem autorização médica para curtir o Carnaval na companhia de Paloma, Mauri vai encontra-lo na mansão no penúltimo capítulo de Bom Sucesso.

Com medo de ser internado novamente, o dono da Prado Monteiro irá dizer que sabe que está vivendo os últimos dias da sua vida, e fala sobre os sintomas da doença no seu corpo, em seguida, o idoso irá fazer um apelo.
Alberto irá deixar claro que deseja morrer na sua casa, e não em uma cama de hospital. 

Faltando apenas um dia para o final da trama, Bom Sucesso ofereceu aos telespectadores um momento bastante emocionante, graças aos personagens interpretados por Antônio Fagundes e Grazi Massafera.

Tudo começou quando os dois se encontraram na Sapucaí, durante o desfile da escola de samba Unidos de Bom Sucesso, Paloma estava muito triste depois que Silvana Nolasco roubou a sua fantasia do desfile.

Mesmo sem ter recebido ordem médica, o pai de Marcos e Nana foi para a avenida com o propósito de ver a loira desfilar. Paloma afirmou ao empresário que era impossível desfilar sem roupa, Alberto disse que precisava vê-la desfilar, pois esse era um dos desejos da sua lista de últimos momentos.

O desfile já estava chegando ao fim, quando Alberto pediu para que o seu motorista Batista desse a camisa dele para Paloma desfilar, e assim, os dois entraram na avenida bastante emocionados, ao som de “Liberdade, Liberdade! Abre as Asas Sobre Nós“, o samba-enredo da Imperatriz Leopoldinense. A cena foi gravada no carnaval de 2019.