Urgente: Datena passará por cirurgia; ele será internado e submetido a um cateterismo

PUBLICIDADE

Na tarde desta última quarta-feira (22), o apresentador José Luiz Datena deu uma triste notícia, o apresentador do Brasil Urgente contou que ele precisará ser submetido a um cateterismo, inclusive já esteve no hospital Sírio-Libanês nos últimos dias para realizar alguns exames, conforme constatou o portal Observatório da TV.

E foi em um destes exames que o apresentador da Band descobriu pelo menos duas artérias estão obstruídas, isso corresponde a pelo menos 80% das veias entupidas. A situação é preocupante, por isso a cirurgia não poderá ser adiada.

Datena, ao apresentar o Brasil Urgente, confessou que está ficando sob efeito de medicamentos. A internação será realizada ainda hoje, logo após apresentar o telejornal.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que José Luiz Datena precisa ser internado para uma cirurgia de urgência, ele mesmo já contou que ficou na mesa de operação por nove horas, quando retirou o pâncreas.

Desde que foi diagnosticado com diabetes que o apresentador da Band tem enfrentado alguns problemas de saúde. Apesar da retirada do pâncreas, Datena continua sofrendo com o diabetes, já tendo que ficar afastado por algumas semanas da TV.

Depois deste cateterismo, o apresentador ficará de licença médica por alguns dias, e segundo o Observatório da TV, Joel Datena é quem ficará no lugar do pai. Enquanto o apresentador oficial do Brasil Urgente fica afastado, Joel comanda a atração da Band, tendo que se dividir entre a atração vespertina e o matinal pelo menos até sábado.

É que se tudo der certo, na segunda-feira (27), Datena já deverá voltar ao trabalho, mas tudo vai depender do que os médicos irão dizer após o procedimento.