in

Atriz Samara Felippo é internada e revela sofrimento no hospital

Area Vip
Publicidade

Recentemente, a atriz brasileira Samara Felippo precisou ser internada em uma unidade de saúde. Na última quarta-feira (22/01), ela fez uma publicação em um de seus perfis nas redes sociais para falar sobre o assunto.

Samara, que atualmente trabalha para a Rede Record, não deu muitos detalhes sobre o que realmente está acontecendo. Na postagem, que foi feita através de seu perfil oficial do instagram, ela compartilhou uma fotografia com as filhas pequenas, Lara e Alícia, de seis e dez anos de idade.

Juntos com a foto, a atriz escreveu: “Queria ta assim mas to sem elas e no hospital!“. O texto foi acompanhado de um emoji de choro. Ainda na publicação, Samara disse que está bem e que pretende contar em breve através do stories o que aconteceu.

Publicidade

Através da publicação, uma grande quantidade de internautas que seguem a atriz se mostraram bastante preocupados com sua saúde, já que Samara, atualmente com 41 anos de idade, fez mistério sobre o problema que enfrenta. 

Na publicação no instagram, diversos fãs da famosa deixaram mensagens de apoio a ela: “Melhoras linda ! Um bj de luz“, disse uma. “Vai dar tudo certo“, acrescentou outra. “Melhoras ! Já, já estará agarradinha com suas pequenas“, reforçou uma terceira seguidora.

Samara, que trabalhou por muito tempo na Rede Globo, agora se prepara para atuar na mais nova atração da Record, a novela bíblica Gênesis, que deverá ir ao ar ainda neste ano. O último trabalho da atriz foi em Topíssima, que chegou ao fim em dezembro do ano passado.

Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.