Atriz Samara Felippo é internada e revela sofrimento no hospital

PUBLICIDADE

Recentemente, a atriz brasileira Samara Felippo precisou ser internada em uma unidade de saúde. Na última quarta-feira (22/01), ela fez uma publicação em um de seus perfis nas redes sociais para falar sobre o assunto.

Samara, que atualmente trabalha para a Rede Record, não deu muitos detalhes sobre o que realmente está acontecendo. Na postagem, que foi feita através de seu perfil oficial do instagram, ela compartilhou uma fotografia com as filhas pequenas, Lara e Alícia, de seis e dez anos de idade.

Juntos com a foto, a atriz escreveu: “Queria ta assim mas to sem elas e no hospital!“. O texto foi acompanhado de um emoji de choro. Ainda na publicação, Samara disse que está bem e que pretende contar em breve através do stories o que aconteceu.

Através da publicação, uma grande quantidade de internautas que seguem a atriz se mostraram bastante preocupados com sua saúde, já que Samara, atualmente com 41 anos de idade, fez mistério sobre o problema que enfrenta. 

Na publicação no instagram, diversos fãs da famosa deixaram mensagens de apoio a ela: “Melhoras linda ! Um bj de luz“, disse uma. “Vai dar tudo certo“, acrescentou outra. “Melhoras ! Já, já estará agarradinha com suas pequenas“, reforçou uma terceira seguidora.

Samara, que trabalhou por muito tempo na Rede Globo, agora se prepara para atuar na mais nova atração da Record, a novela bíblica Gênesis, que deverá ir ao ar ainda neste ano. O último trabalho da atriz foi em Topíssima, que chegou ao fim em dezembro do ano passado.