Cabra com ‘rosto quase humano’ causa espanto e é adorada como se fosse um deus

PUBLICIDADE

Em um povoado na Índia, uma cabra nasceu com uma rara mutação e depois disso passou a ser adorada por todos do vilarejo como se fosse um deus. Tudo isso é porque o animal tem um rosto quase humano, quem olha para a cabra tem a nítida sensação de que está vendo uma pessoa.

Segundo o site The Mirror, os moradores da comunidade de Nimodia, em Rajasthan, que fica ao noroeste da Índia, ficaram espantados quando viram o rosto do animal, que é bem achatado, lembrando mesmo o de um ser humano.

Para muitas pessoas desta comunidade, não há dúvidas de que a cabra é um avatar, uma manifestação corporação de uma divindade, por isso o animal é adorado e vem levando uma vida de rei.

Quando esta cabra nasceu, muitos ficaram com medo, mas agora fazem questão de ir vê-la pelo menos uma vez ao dia.

Para os especialistas não há dúvida de que a cabra sofreu um caso raro de má-formação genética, que é mais conhecido por Ciclopia, que é quando os genes responsáveis pela simetria facial acabam falhando quando o feto encontra-se em desenvolvimento.

Um outro caso que chamou muito a atenção nesta mesma região da Índia foi a de uma vaca que também por má-formação acabou nascendo com apenas um olho. O aspecto estranho do animal chamou a atenção de todos e muitos não tiveram dúvida de que se tratava de uma divindade, por isso o animal precisava ser reverenciado.

No caso da cabra, o proprietário do animal é um fazendeiro e ele não informou o que pretende fazer. Tudo leva a crer que ele deixará a cabra em um local separado, já que é grande o número de pessoas indo até lá para vê-la e fotografá-la.