Cena de arrepiar: Paloma lê livro para Alberto, já morto, no final da novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

A reta final da novela Bom Sucesso está sendo marcada por cenas de tirar o fôlego, por exemplo, no capítulo desta última quinta-feira (23), as imagens mostrando Alberto e Paloma desfilando sozinhos na Sapucaí arrancaram lágrimas do público.

A costureira comprou sua fantasia e estava pronta para brilhar, quando Silvana surgiu e roubou a fantasia de Paloma, deixando-a desolada.

Aquilo ali parecia o fim do Carnaval para a mocinha, mas eis que Alberto surge com disposição de sobra para transformar aquele momento de tristeza em um dos mais bonitos de sua vida, e a personagem de Grazi Massafera foi tomada por toda esta empolgação.

Outra cena que promete arrancar lágrimas do público será a morte do veterano, pois ele decidirá dar seu último suspiro sozinho, em meio aos livros. Durante toda a novela foi grande a torcida para que ele fosse curado, mas os autores optaram por deixá-lo partir.

E tem uma cena que será de arrepiar, que é quando Alberto já estará morto, mas Paloma pegará um livro e começará a ler para ele, como se o amigo estivesse ali ao seu lado. Este é o final poético para o personagem de Antônio Fagundes, que após sua morte acabará se fazendo presente nas histórias que adorava ler.

Para os demais personagens, não deve haver grandes surpresas, pois Paloma e Marcos ficarão juntos, haverá um lindo casamento e possivelmente ela ficará grávida. Nana também engatará uma gravidez e dará à luz um menino que receberá o nome do avô.

Quanto a Diogo, tudo indica que ele ressurgirá no final da novela, mas até o presente momento não vazou o que deve acontecer com ele, pois existe a chance do vilão morrer ou ir parar atrás das grades por muitos anos.